Our Gallery

Our Contacts

27 Division St, New York, NY 10002, USA

iRecco@mail.com energy.IRecco@mail.com

+1 (800) 123 456 789
+1 (800) 321 456 746

Licenciamento Digital

Para dar mais segurança, agilidade, transparência e organização aos órgãos responsáveis pelo licenciamento ambiental, a Agência UFLA de Inovação, Geotecnologia e Sistemas Inteligentes – Zetta desenvolveu um conjunto de soluções tecnológicas voltadas para o monitoramento, licenciamento e fiscalização ambiental. Entre os diferenciais do sistema estão a facilidade de acesso aos usuários e a desburocratização do processo de emissão da licença. O projeto do licenciamento digital foi implantado no estado do Pará (PA) e Amazonas (AM), está em fase de implantação no estado do Amapá (AP) e em breve no Mato Grosso do Sul (MS).

Observatório da Agropecuária Brasileira (2019-2020)

O desenvolvimento do Observatório dá ao Ministério da Agricultura amplo acesso a informações estratégicas para a tomada de decisões e elaboração de políticas públicas para o setor agropecuário. O projeto integra dados dispersos de diferentes instituições, com estatísticas mais qualificadas e georreferenciadas.

Licenciamento digital de Pesca Esportiva e Amadora (2019)

O sistema ajuda no levantamento das informações para saber o perfil da demanda e principalmente na regulamentação do esporte no Estado do Amazonas, além de ser de  fácil acesso.

Plataforma de Territórios Tradicionais (2019)

Desenvolvida a pedido do Ministério Público Federal, a Plataforma de Territórios Tradicionais reúne um amplo acervo de informações georreferenciadas acerca das áreas ocupadas por povos e comunidades tradicionais no Brasil, possibilitando maior visibilidade a esses grupos sociais. A ferramenta foi criada em parceria com o Conselho Nacional de Povos e Comunidades Tradicionais (CNPCT), com apoio de diversas entidades governamentais e não governamentais. A plataforma irá auxiliar o Ministério Público a atuar de forma mais efetiva na garantia dos direitos dos povos e comunidades tradicionais. Além de reunir dados de diferentes órgãos e entidades, a Plataforma de Territórios Tradicionais pode ser alimentada pelos próprios representantes dos povos e comunidades tradicionais, aumentando a inclusão desses grupos no processo. Mais um grande projeto da Zetta em prol da sociedade.

SIOUT - Sistemas de Outorgas de Água (2020)

Essas são plataformas desenvolvidas para os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, respectivamente. Elas permitem gerir com maior eficiência os recursos hídricos dos estados: ao mesmo tempo em que garantem o controle para não haver outorga excessiva de água, também contribuem para o desenvolvimento regional, pois agilizam as outorgas que podem ser concedidas.

Nosso propósito é do tamanho do Brasil!